Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Screenshots - Lista de Nicks
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 F.A.Q ~ Testes

Ir para baixo 
AutorMensagem
~Hiei
Administradores
Administradores
~Hiei


Masculino Número de Mensagens : 383
Idade : 31
Cidade/Estado : Detroid Rock City
Data de inscrição : 02/11/2007

F.A.Q ~ Testes Empty
MensagemAssunto: F.A.Q ~ Testes   F.A.Q ~ Testes Icon_minitimeSáb Dez 08, 2007 3:13 pm

Bem, aqui eu vou tentar esclarecer as principais dúvidas sobre os testes, então pra quem vai tentar algum nick que precise de teste, é bom dar uma lida antes de fazer o teste:

F.A.Q ~ Você pergunta, Tinow responde x)

Afinal, o que é um teste?

R:Teste como nome já diz tem o intuito de testar você para que a gente veja se você é realmente capaz de interpretar o personagem que você solicitou, e de acordo com o “peso” do personagem na série, será o grau de dificuldade do teste.

Entendi, mais como é o teste?

R:Bem simples, todos os testes são do mesmo jeito, a gente lhe da uma situação e você tem que interpretar o personagem naquela situação, como ele reagiria e etc, por exemplo: “Interprete Byakuya ao ver Rukia sendo quase morta por um Hollow”, logicamente você teria que salvar a Rukia, pois é assim que o Byakuya faria no anime, entendeu? =)

Entendi, mais o que é cobrado no teste?

R:Geralmente é cobrado as principais características do personagem, num teste de Zaraki você não poderia deixar de procurar os caras mais fortes e mostrar diversão na luta, assim como você não pode fazer um teste de Ichimaru sem mostrar o imenso cinismo que ele tem, sacou? xD

Saquei, mais num teste de personagem como Hisagi, que não tem nenhuma característica “forte”, o que vocês cobrariam no teste?

R:Geralmente personagens assim nem tem teste xD

Ah sim, mais o que eu posso fazer para enriquecer mais o meu teste?

R:Boa pergunta, to vendo que você é uma pessoa interessada xD, mais bem, algo que enriquece bastante o teste são flash backs, lembranças são sempre boas pra dar mais ênfase nas afirmações e dar um “toque a mais de anime” na interpretação.

Legal, vou sempre usar Flash Backs em meus testes.

R:Também não é assim, isso depende muito do personagem, um Ikkaku por exemplo não é do tipo que vai ficar lembrando das coisas do passado, cuidado com Flash backs, eles são usados geralmente quando se explora o lado sentimental do personagem, e isso é coisa que nem todos os personagens tem.

Blz, mais você me recomenda teste curto ou teste longo?
R: Isso vai variar, mais geralmente é bom fazer o necessário, nem mais nem menos do que se pede no enredo, um teste longo é bom se a leitura for agradável, mais ai quanto maior o teste, maior a chance de erros, assim como também é maior a chance de acertos, e quanto menor o teste, menor a chance de erros, mais também é menor a chance de acertos.Ffaça algo bem equilibrado e não exagere.

Entendi tudo, mais ficou uma dúvida, eu andei lendo sobre um tal de Tema Livre, o que é isso?

R:Você já sabe que se da um enredo nos testes, quando o teste é tema livre, você mesmo cria seu enredo, pra quem é criativo isso é mais fácil, porem quando nos mandados tema livre, é por que nos procuramos ver todas as características do personagem no teste, então nem sempre tema livre é a melhor escolha.

Tudo okay, acho que estou preparado pra fazer um teste, manda ai uma dica final!

R:Deixa eu ver, no seu teste, mostre as principais características do seu personagem, como ele se relaciona com as pessoas mais perto dele e é bom as vezes criar situações que possam mudar o humor e o jeito, assim você mostra que sabe interpretar ele em toda e qualquer situação, outra dica muito boa é dar uma lida nos outros testes, assim você tira uma boa base pro seu, e não se esqueça, não tenha medo de inovar, coisas novas podem enriquecer bastante seu teste.



Fim do F.A.Q ~ Você pergunta, Tinow Responde x)

Caso tenha esquecido alguma dúvida ou você tenha alguma dúvida que eu não coloquei ai, pode mandar MP pra algum ADM e tirar sua dúvida, nos teremos total prazer em tirar suas dúvidas e lhe orientar =]
Ir para o topo Ir para baixo
https://vastolordes.forumeiros.com
 
F.A.Q ~ Testes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Testes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vasto Lordes :: Escritório da 6º Divisão-
Ir para: