Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Screenshots - Lista de Nicks
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Resultado Inoue

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
~Hiei
Administradores
Administradores
~Hiei


Masculino Número de Mensagens : 383
Idade : 31
Cidade/Estado : Detroid Rock City
Data de inscrição : 02/11/2007

Resultado Inoue Empty
MensagemAssunto: Resultado Inoue   Resultado Inoue Icon_minitimeDom Nov 25, 2007 10:10 am

Aqui está o resultado do teste para Inoue Orihime:


Comentário: O Enredo foi muito bem desenvolvido, além dela saber se sobressair perante a escolha da situação, interpretou muito bem a maior caracteristica da Inoue que é o sentimentalismo, além de expor muito bem a relação dela com a Tatsuki.

Erros: A Situação pediria um flash back, fazendo o teste perder um pouco de emoção, já que sentimentalismo "puxa" lembranças, além de que a estetica deixou um pouco a desejar, as falas e as ações deviam ser mais separadas. Mais fora isso, o teste estava muito bom.

No Teste foi feito pedido uma escolha, a escolha de não escolher nenhum dos dois foi o acerto principal do teste, afinal a Inoue não é o tipo de pessoa que queria ver alguem morrer, com base nisso:

A User Kanako ganhou o nick de Inoue.

Vlw Kanako, foi um ótimo teste! como quer a escrita do seu nick???

Segue ai o teste pra quem quiser ler o/

Kanako escreveu:
Teste - Inoue Orihime.

. Avisos:

• O teste está bem simples. Apenas me foquei no sentimentalismo da garota, não coloquei sua decisão, pois isso é algo realmente impossível.
• Infelizmente, não pude desenvolver toda a personalidade da Orihime nesse teste, pois, como todos sabemos, a fase arrancar é um tanto difícil para ela, e a personagem acabou se tornando mais séria. Além de que, a situação que me foi dada não permitiria piadas, pois estragaria o teste.
• Usei imagens do anime e do mangá. Não pintei o mangá, pois tive alguns problemas com isso, então espero que não se importe. ^^' Futuramente, caso deseje que as imagens do mangá sejam pintadas quando utilizadas, é só me avisar que eu faço o possível para pintar! =D
• Acho que coloquei o suficiente, tanto quanto texto como as imagens. Queria desenvolver mais a história, mas "a pergunta" limitou muito o teste. >_< ( Eu mataria o Morango, maas... :B )
Quanto às imagens, eu queria colocar mais do Aizen, mas não aparecem muitas imagens boas dele na fase arrancar -_-' ( E colocar ele como capitão não tem sentido ¬¬''' ) Tenho várias imagens dele no meu computador, mas nenhuma serviu. Então, se não coloquei muitas imagens, desculpe, mas não foi por falta de vontade. =/
Preferi deixar poucas imagens que se assemelhassem à minha interpretação do que várias imagens sem-sentido.
obs.: Apenas ignore as mudanças na roupa da Orihime, por favor. xD'
obs².: Ah, também não coloquei a parte em que o arrancar avisa Aizen sobre a existência de Tatsuki, pois aí eu estaria interpretando o Aizen e não a Orihime. o-o'


Enfim... Acho que é só. xD Espero que seja uma leitura agradável e que passe o clima que eu quis passar. Desculpe qualquer coisa. ^^'


- - - - - - - - - - - - - - - - - - -
LEGENDA


• Narração •
- Falas da Orihime.
- Falas do Aizen.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - -


• Após a derrota de Ichigo no Hueco Mundo, pelo arrancar Grimmjow, Inoue consegue se libertar e começa a curar o garoto. •

Resultado Inoue Orihime_teste001


- Uma reiatsu incrível... Está dentro dos ferimentos de Kurosaki-kun... Não posso... Rejeitar isso...

• Orihime estava tentando ao máximo curar aquela ferida, mas não estava nada fácil. Ichigo estava seriamente machucado, e era difícil ela se concentrar vendo aquilo, pois estava extremamente preocupada com ele.
Para piorar a situação, surgem dois arrancars na frente de Orihime. Antes mesmo de dar tempo de a garota reagir, eles capturam Ichigo e Orihime e rapidamente os levam de volta às Las Noches. Lá, Ichigo - ainda desmaiado - e Orihime são levados à sala de Aizen.
Era uma enorme sala branca, que não possuia praticamente nada, a não ser uma cadeira e o lugar onde o vilão guardava o Hougyoku. Não era a primeira vez que Orihime visitava aquela sala, mas isso não diminuía seu medo. Sabia como Aizen era cruél, e quase não conseguia piscar diante a sua presença. As atitudes daquele homem eram completamente imprevisíveis para ela.
O vilão se aproxima de Orihime, com um olhar cínico, mas ao mesmo tempo demonstrando um pouco de felicidade. •

Resultado Inoue Orihime_teste002


- Orihime... Não foi muito bom você ter escapado, mas... Isso não importa mais. Tenho uma surpresa para você. - Diz Aizen, com um sorriso maligno em seu rosto.

• De uma porta, sai um arrancar, carregando uma pessoa que estava coberta por um pano. Ao se aproximar, Orihime consegue ver um pedaço do cabelo da pessoa, e leva um susto. •

- O q...!

• O arrancar tira o pano de cima de pessoa, revelando-a. Não era ninguém mais, ninguém menos do que Arisawa Tatsuki, melhor amiga de Orihime. Estava desmaiada, mas não parecia machucada.
Na realidade, aquela não era a verdadeira Tatsuki, apenas mais um truque de Aizen usando sua zampakutou, Kyouka Suigetsu. Porém, a ilusão era perfeita e Orihime não tinha como diferenciá-la de sua amiga. •


- TATSUKI-CHAN!


Resultado Inoue Orihime_teste003-1


• Sem pensar duas vezes, Orihime sai correndo em direção à amiga, mas é impedida por dois arrancars. •

- O QUÊ VOCÊS FIZERAM COM A TATSUKI-CHAN?! SOLTEM-NA! - Orihime grita desesperada, e logo depois começa a chorar, sem saber o que fazer caso a amiga morresse por sua culpa - Tatsuki-chan...

- Não se preocupe, Orihime. Sua amiga não está morta... Ainda... - Diz Aizen, ainda com seu sorriso maléfico.

- O-O q...

- Não se preocupe, caso responda corretamente, terá sua amiga de volta.

- ...Responder? - Orihime estava tremendo, e mal conseguia falar. O susto de ver a amiga que tanto ama naquele estado... Não tinha certeza se Aizen estava lhe contanto a verdade, e o medo de sua amiga já estar morta a atormentava. Por algum motivo, não conseguia sentir a energia espiritual da amiga - que era forte, comparada à um humano comum -, talvez por que aquela que se encontrava na sua frente ser apenas uma ilusão. Não fazia idéia do que a aguardava, e sua ansiedade e medo a deixavam inquieta.

- Sim. Gostaria de lhe fazer uma pergunta.


• Quatro arrancars aparecem e colocam Ichigo e Tatsuki na frente de Orihime. Em seguida, Aizen abre um grande sorriso e pergunta: •

- E então? Quem você quer que morra? Você só poderá salvar um. Decida-se.

Resultado Inoue Orihime_teste007


• Orihime fez uma expressão de espanto e desespero. Fazê-la escolher entre os dois era um pedido impossível. Amava os dois igualmente, não poderia escolher só um. E, mesmo que fossem pessoas desconhecidas, ela ainda não poderia fazê-lo. Não poderia matar pessoas inocentes por motivos egoístas. Não poderia escolher entre dois amigos importantes, pois não conseguiria viver sem nenhum deles. Qualquer que fosse sua decisão, nunca se perdoaria por tê-la feito. •

- C-Como...?

- Não ouviu? Responda. Escolha um deles. Qual você irá salvar? Qual é mais importante para você? Mesmo que os dois sejam importantes, sempre existem preferências. Então, responda logo.

- Isso... N-Não é... Possível... - Diz, com uma voz baixa e trêmula.

• Orihime realmente não tinha como responder aquela pergunta, e não fazia idéia o porquê de Aizen tê-la feito para ela. Apenas para se divertir? Será mesmo que ele só mataria um deles, independente da escolha feita por ela? •

Resultado Inoue Orihime_teste009


- Tatsuki-chan... – Disse Orihime com uma voz triste e baixa, quase impossível de ser ouvida.
Lembrava de que fora Tatsuki que a salvou quando ela estava solitária. Por causa de Tatsuki, Orihime deixou seus cabelos crescerem novamente. A amiga sempre a apoiava, era mais do que uma amiga, era uma irmã. Preferia morrer a matá-la. Por outro lado, também não poderia escolher Ichigo, pois ele é o homem que ela ama mais do que tudo, e não seria capaz de viver sem ele também. E, mesmo que não fosse por isso, ainda sim ela não seria capaz de matá-lo. Orihime sempre foi bondosa, nunca quis ver ninguém sofrer. Chegou até mesmo a chorar pela morte de seus inimigos, o que é muito estranho.

Resultado Inoue Orihime_teste011


- Kurosaki-kun... Tatsuki-chan... Eu não posso matá-los... Nenhum deles... Mesmo que você me pergunte uma coisa dessas... Eu simplesmente não posso responder... - Diz com uma voz baixa e trêmula, chorando.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - -
FIM DO TESTE


Pronto! 8D Espero que tenha gostado. E, se recusar meu teste, você morre. è_é *estraga a interpretação da Orihime >:B*
Ir para o topo Ir para baixo
https://vastolordes.forumeiros.com
Inoue Orihime
Humanos
Humanos
Inoue Orihime


Feminino Número de Mensagens : 9
Idade : 30
Data de inscrição : 16/11/2007

Resultado Inoue Empty
MensagemAssunto: Re: Resultado Inoue   Resultado Inoue Icon_minitimeDom Nov 25, 2007 1:22 pm

OOOOOOOOOOOOH! *_______________*~
Obrigadaaaaaaaaa! \õ/ *começa a correr em circulos*

*-*'


Fiquei feliz com os comentários do teste, e as críticas foram muito boas também. ^^

Sobre o meu nick, eu quero apenas " Inoue Orihime " o_ov ( Super criativo, não? )

Bem, muito obrigada por tudo, farei o possível para não cometer mais nenhum erro e me tornar cada vez melhor! ^^

:*
Ir para o topo Ir para baixo
~ †Kurosaki Ichigo† ~
Administradores
Administradores
~ †Kurosaki Ichigo† ~


Masculino Número de Mensagens : 359
Idade : 31
Data de inscrição : 11/11/2007

Resultado Inoue Empty
MensagemAssunto: Re: Resultado Inoue   Resultado Inoue Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 12:28 am

É, foi legalzinho u_U/

Se bem que ela só ganhou o nick porque ameaçou o Hiei no final da interpretação =X *Medo de encontrar a Kanako no MSN*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Resultado Inoue Empty
MensagemAssunto: Re: Resultado Inoue   Resultado Inoue Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resultado Inoue
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Resultado Aizen
» Resultado Nick Uryuu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vasto Lordes :: Escritório da 6º Divisão-
Ir para: