Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Screenshots - Lista de Nicks
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Guia do Fórum ~ 1.0

Ir para baixo 
AutorMensagem
~Hiei
Administradores
Administradores
~Hiei


Masculino Número de Mensagens : 383
Idade : 31
Cidade/Estado : Detroid Rock City
Data de inscrição : 02/11/2007

Guia do Fórum ~ 1.0 Empty
MensagemAssunto: Guia do Fórum ~ 1.0   Guia do Fórum ~ 1.0 Icon_minitimeDom Dez 09, 2007 11:47 am

Guia do Fórum ~ 1.0 047_0068

Muito bem, vou tentar explicar a vocês o funcionamento do nosso fórum e para que serve cada coisa, fiquem atentos!

# O capitão pegou alguns papeis de sua gaveta, era uma papelada de tamanho médio, logo ele pegou a 1º folha do monte e começou a ler #

Primeiramente, bem vindos ao Vasto Lordes, nosso intuito é discutir o anime Bleach e outros assuntos, mais o principal intuito do Vasto é a interpretação, nos costumamos equilibrar tudo de uma maneira que agrade tanto a quem procura interpretar como a quem procura Discutir sobre Bleach e outros assuntos, agora vou explicar cada módulo do fórum para facilitar a sua estadia aqui:


Cidade Karakura:Este é o local para a discussão geral, utilize esta parte do fórum para se apresentar aos outros membros, para quem costuma freqüentar outros fóruns, esse é o chamado “Off Topic”, aqui você pode falar de tudo, Bleach,outros animes, história, noticias atuais,ciência e etc etc, como na cidade o flood é liberado, o povo procura discutir bastante sobre cada tópico, o que agrada a quem gosta de coisas bem argumentativas, por isso se quer que seu tópico faça sucesso, poste algo bem interessante ou bem engraçado:vídeos,imagens,enquetes,teorias,reportagens,textos e etc. Não é recomendável postar textos imensos a não ser que eles sejam interessantes o bastante para prender a leitura, enfim, fica a seu critério e imaginação o que vai postar.

Karakura High School:Aqui geralmente quem posta são os ADMs, mais isso não impede você de postar neste local, mais diferente da Cidade karakura, aqui o flood não é liberado e não se pode postar de tudo, aqui costumam ficar os tópicos importantes do fórum como Lista de Nicks, tutorias e etc, então a não ser que você se ofereça para fazer um tutorial ou postar algo que possa ajudar o fórum como Tabelas de cores entre outras coisas, sua postagem de tópicos fica restrita nessa parte.

Guia do Fórum ~ 1.0 047_0064

Taichou!! Visita pro senhor!

Guia do Fórum ~ 1.0 047_0100

Matsumoto, você sabe que eu estou ocupado, quem é?

Guia do Fórum ~ 1.0 047_0064

É o capitão Kuchiki

Guia do Fórum ~ 1.0 047_0116

Diga a ele para entrar


Guia do Fórum ~ 1.0 019_0008

# O capitão Kuchiki entrou no escritório, ele logo foi até a mesa do jovem capitão que estava lendo os papeis, pegou a próxima folha a ser lida e falou: #

Guia do Fórum ~ 1.0 019_0015

Capitão Hitsugaya, eu mesmo irei ler este relatório, como ele diz respeito a minha divisão, acho mais prudente que eu leia

Guia do Fórum ~ 1.0 047_0116

Tudo bem, leia.

Guia do Fórum ~ 1.0 019_0014

# O Capitão Kuchiki empunhou o papel em suas mãos e começou a leitura com uma expressão séria de quem leria aquilo apenas uma vez #


Escritório da 6º divisão: Este é o local para solicitação de nicks e entrega de testes, é um local destinado somente a estes dois intuitos, quaisquer outros posts ou tópicos desnecessários serão apagados sem aviso prévio, você deve apenas fazer uma coisa:

Solicitar Nicks: Crie um tópico pedindo um nick, caso ele esteja apenas vago na lista de nicks, você automaticamente ganhara o nick, caso ele precise de teste, você será testado para ver se realmente merece o nick, o teste é enviado por MP e respondido pela mesma forma, caso você seja aprovado no teste, um tópico será postado indicando o resultado.


# Após a leitura, o nobre capitão colocou o papel sobre sua mesa e continuou ali parado, parecia que ele continuaria ali para ver o resto da explicação, o jovem capitão retomava sua leitura pegando outro papel quando: #

Guia do Fórum ~ 1.0 047_0077

Taichou!!, deixa que eu leio isso! ^_^

Guia do Fórum ~ 1.0 047_0073

Isso está virando bagunça, você ao menos sabe explicar alguma coisa baka?

Guia do Fórum ~ 1.0 047_0076

Claro que sei Taichou, deixe comigo

Guia do Fórum ~ 1.0 047_0078

# A Tenente Matsumoto pega o próximo papel, ela faz uma cara de feliz e logo após uma de séria, então começa sua leitura #


Álbum de Fotos Shinigami: Aqui é o local destinado a arte e a parte gráfica do fórum, quem quiser estéticas para as interpretações, avatares,screenshots,sains e etc pode pedir aqui! Quem escreve fanfics,faz montagens,avatares,sains ou quem tira screenshots pode postar aqui também, nesta parte do fórum você é o artista, aqui o flood é moderado, não precisa postar apenas uma vez, mais também não abusem ok?

Guia do Fórum ~ 1.0 047_0068

# O Jovem capitão tenta novamente retomar a leitura, ele pega a próxima folha e começa sua leitura, agora sem nenhuma interrupção #


Urahara Shop: Aqui é pra quem curte compartilhar arquivos, este local é destinado a postagem de arquivos em geral, episódios de Bleach e outros animes ou seriados, mangás, músicas, OSTs,mids,jogos e etc, aqui é quase como um armazen, e assim como no Álbum, o flood é moderado.

Guia do Fórum ~ 1.0 047_0068

# O Jovem capitão pega a próxima folha e inicia sua leitura #


Monte Soukyoku: Aqui é o local destinado a lutas e treinos, desafie alguém para uma luta ou para um treino, aqui é um local somente para assuntos relacionados a lutas, e eles são discutidos no tópico “Comentário Geral das Lutas”, o flood aqui é proibido, apenas posts de lutas são permitidos aqui.

Guia do Fórum ~ 1.0 047_0088

# O Jovem capitão já estava ficando entediado, aquela leitura parecia não ter fim, tomou um pouco de chá para relaxar e retomou a leitura #


Ilusions World: Aqui é o local distorcido do fórum, esse lugar é destinado para interpretações de outros animes, aqui você pode abrir frees de outros animes, assim como desafiar pessoas para fazer lutas de personagens de animes diferentes, Ex: Hiei x Hyoga ou Goku x Kakashi, aqui o flood é moderado nos tópicos não interpretativos.

Guia do Fórum ~ 1.0 047_0090


É, parece que agora finalmente eu poderei terminar de ler

Guia do Fórum ~ 1.0 047_0068

# O Jovem capitão pegava a última folha de papel do monte, o nobre capitão permanecia calado apenas ouvindo as explicações e a Tenente Matsumoto continuava quieta também, apenas esperando que o capitão começasse sua leitura, logo o jovem capitão começa sua leitura #


Memorial Vasto Lordes: Aqui é o local para onde vão as melhores e piores coisas do fórum, somente os ADMs podem postar neste local, todos os tópicos que contem nesta parte são movidos, melhores e piores testes, melhores e piores lutas, tópicos mais toscos e etc. O Memorial é “atualizado” somente uma vez por ano no dia 02/11 que é o aniversário do fórum, quem sabe você não vai parar no memorial?

Guia do Fórum ~ 1.0 047_0100

# Estava encerrada a leitura, depois de tantas confusões, interrupções e desavenças, o jovem capitão havia cumprido sua missão e finalmente terminou o relatório de explicação do fórum #


OFF:Espero que tenham gostado e entendido todo o funcionamento do fórum, eu achei que a leitura seria muito grande então resolvi fazer um post interpretativo para facilitar e tornar mais agradável a leitura, enfim, esse é o guia do fórum, dúvidas podem mandar MP aos ADMs.

Ficou meio repetitivio :B eu tinha colocado mais personagens, mais na hora de caçar as screens deu preguiça xB
Ir para o topo Ir para baixo
https://vastolordes.forumeiros.com
 
Guia do Fórum ~ 1.0
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chego mais um loko nesse forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vasto Lordes :: Karakura High School-
Ir para: