Screenshots - Lista de Nicks

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Resultado Nick Uryuu

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nobre Kuchiki Byakuya
Administradores
Administradores

Masculino Número de Mensagens : 181
Cidade/Estado : Sereitei/Soul Society

MensagemAssunto: Resultado Nick Uryuu   Dom Nov 25, 2007 10:47 am

Resultado do Teste Ishida Uryuu

Comentário:O Teste de todo foi bom, a escolha de imagens foi muito boa, o Flash Back também foi um grande acerto, a hora em que você fazia referencia a Ichigo também foi muito boa, e a Narrativa estava muito boa até o Flash Back.

Erros: O Principal erro foi a ortografia, trate logo de estudar e não errar mais, outro defeito foi o final, a discussão acabou de um jeito meio non-sense, a organização da estetica também deveria ser melhor, mais os seus acertos cobriram seus erros.

Melhore a ortografia, organize mais a estetica, aumente um pouco as narrações para que elas fiquem mais detalhadas e enfim, vai ficar ok!

O User Trowa Barton ganhou o nick de Uryuu, vlw Trowa, como quer que fique o seu nick??

Ai segue o teste pra quem quiser ver:

Trowa Barton escreveu:
- Muito bem Ryuuken, ate onde voce quer chegar com essa sua conversa de limpar meu orgulho quincy?....O que voce pretende?

* Ishida olha friamente para Ryuuken apos um dificil treino para recuperar seus poderes quincys. Ele sabia que Ryuuken iria aprontar com ele, mais assim mesmo Uryuu sente-se obrigado a saber o que aquele homem queria com sua honra quincy. *

- Pois bem Uryuu, tenho uma condiçao a lhe faser agora que recuperou seus poderes...Deve recuperar sua honra quincy matando o shinigami que voce ajudou!!!!

* Ao ouvir Ryuuken falar que o jeito de limpar sua honra quincy era matando Ichigo, Uryuu fica sem palavras, com seu rosto palido e sem ação. *

- Matar Ichigo?...Afinal, o que voce pretende Ryuuken?

* Uryuu, com seu olhar frio, encara Ryuuken querendo uma esplicação obvia de porque obriga-lo a matar Ichigo. Uryuu sentia-se encoralado por seu pai. *

- Pretendo lavar sua honra quincy e ver ate onde voce cresceu. Se nao tiver coragen de matar aquele shinigami entao não sera digno de seus poderes.

* Ishida começa a ter lembranças de seu passado. relembrandos tudo o que passou, todas as dificuldades que teve de enfrentar. *

----------------------------------------------------------------FLASH BACK-----------------------------------------------------------------------

" Posso lhe afirmar que estou hoje aqui por causa desse shinigami...Como eu posso mata-lo?...Ja passei por tantas coisas e venci cada difilculdade por causa dele, fiquei mais forte por causa dele...como eu posso matar Ichigo? "

" Venci cada desafio, um pior que o outro, nao posso apenas mata-lo, só porque esse homem esta mandando "

----------------------------------------------------------------FLASH BACK-----------------------------------------------------------------------

- Eu me recuso a matar Ichigo, não existe apenas uma maneira de limpar minha honra quincy. Estou mais forte por causa dele...

- Entao tem medo de matar um shinigami?...voce é mais patetico do que eu pensava....

* Ryuuken tenta provocar Uryuu para ver como ele iria reagir. Mais surpreende-se ao ver as repostas firmes e segurar vindas de seu filho com um forte olhar de segurança. Parecia que a cada palavra dita, Uryuu ganhava mais força e confiança em se mesmo

- Muito bem Ryuuken, não confunda amisade com medo...sei que voce tambem é um quincy...deve ter seus motivos para nao gostar de shinigamis...mais eu, eu tenho meus proprios motivos para não matar Ichigo e tambem tenho minhas proprias metas à alcansar.

- Mais se voce ja desistil das suas, problema seu, nao queira me envolver nas suas desavensas do passado. Nao tenho nada a ver com a sua vida, embora voce seja meu pai. * Ryuuken ao ver seu filho falando essas palavras apenas vira-se e sai andando com toda a cauma do mundo. Pois sabia que seu filho havia crecido e se tornado forte. Sabia que seria inutil tentar faser Uryuu matar um shinigami como o Ichigo *

- Pois se é assim que pensa, faça do jeito que bem entender, minha parte ja esta feita, basta voce faser a sua...

- Ja lhe disse que eu nao irei matar Ichigo!!!!* Uryuu altera um pouco mais sua voz ao falar com Ryuuken que ja quase desaparecia no horisonte *

Nós não devemos
derramar lágrimas

porque isso servirá
como uma derrota de
nossos corpos para
com nossos corações.

Isto não é nada mais que a prova para se dizer que nossos corações são coisas

além de nossa habilidade
de controle.
Ver perfil do usuário http://vastolordes.forumeiros.com
~ †Kurosaki Ichigo† ~
Administradores